Eliminado da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, o Atlético-MG já definiu seu próximo objetivo. Após a derrota no Mineirão, o atacante Hulk garantiu que o elenco concentrará forças na conquista da Copa Sul-Americana e na recuperação no Campeonato Brasileiro.
“A Sul-Americana é o nosso objetivo de ser campeão. Claro que não vai ser fácil, há muitos adversários fortes, mas temos plenas condições de buscar o título”, afirmou o camisa 7 na zona mista, lembrando outras sequências de reação do elenco alvinegro.
Confiança no elenco e no novo comandante
Hulk citou a chegada de Jorge Sampaoli como fator decisivo para a retomada. “Nosso grupo é muito bom, muito forte, e com a chegada do Sampaoli com certeza vai ajudar bastante”, destacou. O atacante mencionou passagens anteriores em que o time engatou séries de dez ou até onze vitórias consecutivas e disse acreditar em nova guinada.
Derrota “dói”, mas não paralisa
O jogador descreveu a eliminação para o maior rival como “dolorosa”, principalmente por ser a primeira vez que perde um mata-mata para o Cruzeiro desde que chegou ao clube, há pouco mais de quatro temporadas. “Quando se perde, a derrota dói. É lamentável, ainda mais contra o nosso maior rival. Mas não podemos deixar de lutar até o fim”, reforçou.
Ídolo da torcida, Hulk declarou-se ao Atlético-MG e garantiu empenho total enquanto vestir a camisa alvinegra. “Se eu ficar mais um dia, uma semana ou cinco anos, darei sempre meu melhor. Identifico-me com o clube e respeito demais a torcida do Galo”, concluiu.

Imagem: Pedro Souza
Com o calendário remodelado, o Atlético-MG volta as atenções à próxima fase da Copa Sul-Americana, ainda sem adversário definido, e busca recuperar pontos perdidos no Brasileirão para manter vivas as chances de título nacional.
Para acompanhar mais informações e estatísticas sobre a temporada, visite nossa seção de Apostas Esportivas. Confira também as últimas movimentações do mercado na página de Notícias e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol acessando a página inicial do FutebolMarket.
Com informações de Torcedores.com