Viradas eletrizantes na Semana 2 da NFL movimentam Cowboys, Colts e Bengals

Leonardo Monteiro

15 de setembro de 2025 – Três jogos da Semana 2 da NFL terminaram em viradas nos últimos instantes, mexendo com o início de temporada de Cowboys, Colts e Bengals.

Cowboys 40 x 37 Giants – Dallas decide na prorrogação

No AT&T Stadium, o Dallas Cowboys precisou de um chute histórico de 64 jardas de Brandon Aubrey para empatar o duelo a 25 segundos do fim e, já na prorrogação, capitalizar uma interceptação de Russell Wilson para selar o triunfo com field goal de 46 jardas. Dak Prescott lançou uma interceptação, mas conduziu oito campanhas pontuadas na segunda etapa. Do lado dos Giants, Wilson encerrou o tempo regulamentar com 433 jardas e três touchdowns, mas o erro extra acabou custando a vitória. A defesa de Dallas sofreu sete passes profundos completados e segue sentindo falta do pass-rush dominante vendido com a saída de Micah Parsons.

Colts 29 x 28 Broncos – pênalti raro muda o placar

Em Indianápolis, o Indianapolis Colts virou sobre o Denver Broncos graças a um lance pouco comum: o defensor Dondrea Tillman foi penalizado por “leverage” ao tentar saltar sobre o long snapper em tentativa de field goal nos segundos finais. A falta anulou o erro de 60 jardas do novato Spencer Shrader, que acertou o chute de 45 jardas na repetição. Jonathan Taylor correu para 165 jardas e um touchdown, enquanto Daniel Jones completou 13 passes contra marcação homem a homem que costuma ser o ponto forte da defesa de Denver. Bo Nix teve atuação sólida (206 jardas, três TDs), mas lançou interceptação decisiva no último quarto e viu Wil Lutz desperdiçar field goal de 42 jardas.

Bengals 31 x 27 Jaguars – lesão de Burrow e reação com Browning

No Paycor Stadium, o Cincinnati Bengals perdeu Joe Burrow por lesão no dedo do pé ainda no segundo quarto. Mesmo assim, a equipe se recuperou com Jake Browning, que somou três interceptações, mas liderou a campanha da virada a 1:51 do fim, culminando em corrida própria de 3 jardas para o touchdown decisivo. O Jacksonville Jaguars desperdiçou a chance de abrir duas posses quando, já na linha de 12 jardas adversária, falhou em quarta descida após drop de Brian Thomas. Trevor Lawrence terminou com 280 jardas, mas teve duas interceptações na red zone. A expectativa em Cincinnati agora é pelo resultado de exames que indicarão se Burrow precisará de cirurgia ou ficará fora apenas algumas semanas.

Com as vitórias, Cowboys e Colts ficam em 2-0, enquanto os Bengals também chegam a 2-0, porém carregando incerteza no comando ofensivo. Já Giants, Broncos e Jaguars buscam recuperação na próxima rodada.

Viradas eletrizantes na Semana 2 da NFL movimentam Cowboys, Colts e Bengals - Imagem do artigo original

Imagem: Internet

Quer aprofundar suas análises para a próxima semana da NFL? Confira nossas dicas de apostas esportivas. Para ficar por dentro das últimas movimentações, visite a seção de notícias. Aproveite também para revisar os guias de estratégias e potencializar seus palpites.

Continue acompanhando o Futebol Market para mais atualizações e prognósticos sobre a temporada 2025 da NFL.

Com informações de ESPN

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Futebol Market
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.