Quem: Seattle Storm e Indiana Fever
O que: vitórias que empataram as séries em 1 a 1, forçando o Jogo 3
Quando: terça-feira, 16 de setembro de 2025 (madrugada de quarta no Brasil)
Onde: Climate Pledge Arena, em Seattle, e Gainbridge Fieldhouse, em Indianápolis
Como: Storm virou um déficit de 14 pontos contra o Las Vegas Aces; Fever controlou o Atlanta Dream do início ao fim
Virada histórica encerra sequência de 17 triunfos das Aces
Precisando vencer para seguir viva, a equipe de Seattle reagiu no último quarto e derrotou o Las Vegas Aces por 86 a 83, quebrando a maior série invicta da temporada, de 17 partidas. O resultado leva a decisão para a T-Mobile Arena, em Nevada, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), com transmissão da ESPN2.
Fever domina Dream e empata confronto
Mais cedo, o Indiana Fever superou o Atlanta Dream por 77 a 60 diante da própria torcida, devolvendo a derrota sofrida no primeiro encontro. O duelo derradeiro ocorre também na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Gateway Center Arena, com exibição da ESPN2.

Imagem: Internet
Panorama dos demais confrontos
Nos outros embates da primeira fase, o Minnesota Lynx lidera o Golden State Valkyries por 1 a 0 e volta à quadra nesta quarta, às 22h, enquanto o New York Liberty está na frente do Phoenix Mercury e tenta fechar a série às 20h.
Formato dos playoffs
A rodada inaugural da WNBA é disputada em melhor de três (formato 1-1-1). As semifinais passam para melhor de cinco (2-2-1), e, pela primeira vez, as Finais serão em melhor de sete (2-2-1-1-1), a partir de 3 de outubro.
Quer acompanhar as cotações dos próximos jogos? Confira a análise completa na seção de apostas esportivas do Futebol Market. Para ficar por dentro de tudo o que acontece na liga feminina, visite nossa área de notícias. Se preferir, navegue pela página inicial e descubra outros conteúdos exclusivos.
Com informações de ESPN